terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Scene Kids(from uk)

Scene kids é o estilo(tendo dentro deles vários tipos como scene queen que são as scenes que passaram a ser famosas).From Uk é o jeito que nos referimos a ele aqui no Brasil(¬¬’) o que quer dizer "do reino" de onde veio outros vários estilos como indi e outros(prefiro o termo original,scene kids)fiz meu cabelo em casa e sou contra essa de ir pro cabelereiro, o meu ficou lindo(esta lindo) e oque deixou ele melhor foi a originalidade e personalidade que veio d mim. Para não ter erro pesquise bastante, veja vídeos e inspire-se(não faça uma cópia perfeita --') a dica que eu tambem dou é usar uma boa lamina e vá aos poucos se tiver ainda insegura..ai com o tempo você vai melhorando o corte ate chegar ao desejado.
PS: as scenes costumam usar apliques...isso mesmo apliques(tictack)extensores ou ate mesmo perucas(quase ninguém) isso é bom porque

1º- Você pode comprar bem curto e depois colocar aplique assim com o cabelo com mais volume em cima você deixa ele mais cheio.
2º- os apliques podem ser normal ou colorido(o que facilita muito e ajuda a nau ter que estragar seu cabelo com tintas e outros produtos)
3º- você pode variar cores jeitos e muito mais
Ops era só um comentário...rsrsrs foi mals

imageimageimageimageimageCapturarSDC10673 << eu –‘

Dpois posto mais sobre nois e dicas…bju na bunda *-*

0 comentários:

Postar um comentário