Chega de angustias, de pressões, de agradar pessoas que não estão nem ai pra mim para pelo menos tenham consideração de não me maltratar (machucar).
Chega de baixar a cabeça a cada insulto que recebo por medo de ser deixada pra traz.
Chega de ser tudo aquilo que odeio. Não que faça isso com as pessoas, mas cometo crime maior por fazer isso comigo mesma, deixando que me atinjam e eu fique calada.
Sou chata, sou estanha, posso até ser a pessoa indesejável na sua vida, ma sou eu (se conforme). Chega de e sujeitar as vontades alheias, agora quem comanda esse barco é alguém determinado, direto e certo do que quer.
Chega de ligar pra o que os outros acham, com medo de não ser aceita. Agora sou má e vou trocar terror se preciso.
Não obrigo que gostes de mim, mas tem obrigação de me respeitar. Eu estou aqui, agora você vai me enxergar quer queira ou não, e fiar calado se não gostar do que ver (também não gosto de você).
A história mudou agora quem escreve minha vida sou eu, e eu descido que rumo ela tomará. Está na hora de fazer umas mudanças nesse enredo. É nesse capitulo que a protagonista deixa de ser a bestinha e tem que ser quem ela é.
Se quiser vou lá e pego, luto e conquisto. A menininha boazinha foi dormir em um sono bem profundo, e quem está dirigindo agora sou eu.
Agora feche bem os olhos, e os abra bem devagar, olhe, pois agora você vai me enxergar.
0 comentários:
Postar um comentário